Por uma vereda apenas...

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.




Em certos momentos penso em fazer tal qual Virgínia: encher os bolsos de pedras e mergulhar em algum rio ou mar e deixar que a vida se vá misturada à correnteza... Sou muito fraca para isso, não tenho essa têmpera e, depois, penso naqueles que sofrerão pelo que fiz. Jamais serei capaz de agir assim, mas o mesmo não digo dos pensamentos...

Minha mente vagueia numa penumbra tal, que há momentos que perco a noção de tudo. Penso estar dormindo, porém há um mundo tão real, cheio de sons, cheiros e cores que a certeza de que estou desperta faz-me ver a dimensão imediata na qual me encontro. Meu sono, entretanto, é tão racional, sou tão eu mesma enquanto durmo, a ponto de tomar decisões só possíveis caso esteja acordada.

Perdi-me em meu próprio labirinto, ando à busca de um fio que me conduza à saída, que me indique rotas seguras, trilhas sem perigos, arenosas, sem pedras. Uma simples senda basta, desde que me traga de volta a mim mesma.

1 comentários:

NADJINHA disse...

Oie amiga querida..vim correndo convidar vc..para meu niver é dia 20/11 mas a minha festa já tá bombandokkkkkkkkkkkk te espero em ...beijus e feliz fds!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...