Questão de tempo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.






Quando você me perguntou: “Já vai?”, respondi que sim sem a mínima noção que seria nossa última tarde juntos. Saí tão feliz, fazendo planos, pensando em como aquele edredom primaveril ficaria lindo no meu novo quarto, as almofadas combinando, o papel de parede dando um tom moderno e sóbrio ao mesmo tempo. Seria interessante mudar também o piso, aquela lajota estava tão gasta já! Quem sabe também trocando a posição da cômoda, a chaise longue ficasse mais perto da janela e, portanto, teria mais luz natural para minhas leituras.

Cheguei em casa com a cabeça fervilhando de ideias e o coração amuado de saudade e olha que só fazia um pouco mais de duas horas que estivéramos juntos. Mulher é assim mesmo, bicho bobo. E apaixonada então! Apaixonada perde a noção das coisas, fica cega perante às evidências, acredita em tudo que a pessoa amada fala, acha graça em toda piada sem graça que ouve. Pois foi prenhe dessa bobajada toda que entrei cantarolando como se tivesse visto um milhão de passarinhos verdes.

Precisava checar se minha colega do trabalho mandara a planilha que o diretor pedira  e liguei o computador. Foi só então que descobri. Havia uma mensagem em meu e-mail de apenas uma linha e meia: “Sei que você nunca vai entender e nem me perdoar – nem espero que faça isso – mas pra mim não dá mais”.  Como assim? Como não dá mais? Então aquele “já vai?” na verdade era uma despedida? Era um já vai tarde? Era um ponto final sem explicação? Era uma despedida sem adeus? Li, reli... reli mil vezes.

Não procurei saber os motivos daquele lacônico término. Começou sem aviso e assim findou. Aliás, a gente passa o tempo todo esperando por isso: que acabe...  seja por nossa decisão ou por decisão da outra pessoa. Mas dói! Como dói! O pior é que não tem analgésico para mal de amor. A gente tem que aguentar até que um dia ela vai diminuindo, diminuindo, até passar de vez.  Infelizmente essa é uma experiência que não deixa lição, não proporciona aprendizado. Quando chega um novo amor começa tudo de novo, é apenas uma questão de tempo.

1 comentários:

★MaRiBeL★ disse...

───▄▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▄─▄▀▀▄▀▀▄ .
───█░▓░░░░░░░░░▓░█─▀▄───▄▀ .
────█░░█░░░░░█░░█────▀▄▀──.
─▄▄──█░░░▀█▀░░░█──▄▄─░█▀▀ █
█░░█─▀▄░█▄▄▄█░▄▀─█░░█░█─█ █

★MaRiBeL★

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...